26/08/2020 às 21:05 Dicas Rápidas para Noivas

Dica Rápida: Ainda sobre o Making Of

199
1min de leitura

Alinhe os horários com seu assessor (a) de casamento (caso tenha, o que eu acho super importante) , nesse link aqui temos uma matéria exclusiva falando sobre isso: Importância de ter Assessor de Casamento

Caso não tenha se organize: coordene bem o horário com o pessoal envolvido. Na maioria das vezes as pessoas vão se arrumar no mesmo local que a noiva. Converse com seu maquiador/cabeleireiro para que a equipe dele garanta o horário combinado (garantam no sentido de conseguir deixar todo mundo pronto dentro do horário). 

Agora vai uma dica para o Maquiador: Procurem usar cores neutras (essa da foto vejam como é leve e elegante) com a maravilhosa Especialista em Dia da Noiva Bruna Karina Makeup. O foco precisar ser a noiva. 

De nossa  parte podem ficar tranquilos, com toda certeza vamos mandar as fotos e vídeos do trabalho de vocês que é super incrível (somos apaixonados pela arte), vocês são artistas.

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um grande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

26 Ago 2020

Dica Rápida: Ainda sobre o Making Of

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dia da noiva making of making of da noiva

Quem viu também curtiu

04 de Ago de 2020

A Importância de fazer as Fotos do Making Of

11 de Ago de 2020

Dica rápida: Uso de Cílios Postiços

26 de Ago de 2020

Dica Rápida : 5 dicas TOP para se preparar para um Ensaio Fotográfico

Logo do Whatsapp