04/08/2020 às 00:53 Dicas para Noivas

A Importância de fazer as Fotos do Making Of

639
2min de leitura

Alguns casais não sabem a importância de fazer as fotos do Making Of, é um momento que deve ser registrado, é a preparação para o SIM, é o quebra gelo antes da cerimônia.  Quando falamos em Making Of, envolve um misto de sentimentos, mãe, pai, amigos irmãos e avós,  mas tudo realmente passa a  fazer sentido quando você olhar para essas mesmas fotos daqui 20, 30 anos, e lembrar de como foi aquele momento, a preparação junto de pessoas que você ama! 

Alguns noivos preferem pular essa parte, seja por redução de custos, timidez ou por não se sentirem a vontade sendo fotografado antes. Mas calma fiquem tranquilos, existem profissionais que vão saber registrar esse momento de forma única e exclusivamente na busca de guardar memórias e emoções. 

Procuramos chegar 2h antes, que é quando a noiva já está com Bobs no cabelo e uma base no rosto. Vamos aproveitar para fazer fotos do vestido, sapatinho, buquê (todos os itens que serão usados na cerimônia). Vamos fazer fotos espontâneas da Make e algumas pousadas depois que colocar o vestido. A ídéia é mostrar todo sentimento no olhar antes do grande momento, buscando todos os detalhes.  Com o Noivo, fazer fotos colocando o terno, abotoaduras, perfume e afins (tudo bem tranquilo e calmo). Se ambos se arrumarem no mesmo local, podemos vendar o noivo e fazer uma foto deles juntos de mãos dadas (mas com a curiosidade e ansiedade de não saber como a noiva esta linda). 

Se os pais, madrinhas e padrinhos estiverem no local, fazer umas fotos bem legais de descontração, ou aquelas poses da internet bem clichês que são legais de fazer enquanto temos tempo, rs, por quê acreditem a festa passa muito rápido, esse é um momento que dá pra fazer fotos bem elaboradas com as pessoas que estão acompanhando essa linda historia desde o começo. 

Enfim tudo que faz parte desse momento incrível da vida deve ser registrado. Não confie na memória, deixe que registramos pra você! Agora que eu já te convenci a não deixar esse momento de fora, não esqueça de levar o buquê para o making Of, fica lindo. 

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

04 Ago 2020

A Importância de fazer as Fotos do Making Of

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

devo fazer o making of fotos de making of making of making of da noiva making of noivo momentos de making of

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp