28/03/2020 às 15:00 Dicas para Noivas

Devo contratar um Assessor para o meu Casamento?

387
3min de leitura

Olá, se você está planejando um Casamento perfeito então você é a noivinha que estamos buscando. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Para  quem pensa que a organização de um casamento é uma tarefa fácil, sinto informar, mas não é! Mas calma, não fique desesperada noivinha, por quê graças a Deus existem profissionais que ganham a vida ajudando os noivos a realizarem o grande dia com sucesso 😄!

Quando contratar a assessoria?

Quanto antes vocês contratarem uma assessoria, melhor! Te digo o por quê:

    ✓Ajudará vocês a  economizarem em outras coisas: Com a habilidade que todo profissional tem, com certeza dará referências de outras experiências, assim terão mais noção ao gastar com outras coisas.

    ✓ Eles tem experiência:  Nada contra a família ou amigos de bom coração ajudarem... A não ser que eles sejam da área. Economiza? Sim, mas existem casos que mesmo tendo a boa vontade, vão faltar detalhes importantes, a falta de experiência faz  a essência da festa se perder e o tempo voa dentro de um evento! 

Tem exceções? Tirando os assessores de primeira viagem, que estão estudando e se aplicando pra isso, se você estiver com poucos recursos financeiros vale a pena dar essa oportunidade pra alguém que está se formando na área ou começando.

    ✓ Buscam os melhores fornecedores: vão te apresentar fornecedores que vão agregar e combinar com a sua festa, farão um filtro, te dando opções!

    ✓ Revisam contratos: Importantíssimo!!! Afinal de contas quantos contratos já assinaram na vida? Ou melhor, leram? Rss! É muito relevante ter alguém que já está habituado a prestar atenção nesses pontos!

    ✓ Conhecem fornecedores de confiança para indicação: Isso não é uma regra, mas se vocês não tiverem boas referências, ou não terem ideia de como procurar, com certeza o assessor poderá indicar empresas, parceiros ou fornecedores de confiança.

✓ Todos os detalhes são acompanhados: Parece bobagem, mas os detalhes são os mais esquecidos! O assessor cuida de cada ponto. 

✓ Garantem que os noivos aproveitem a festa: Essa parte é bom mostrar pra quem da relação está relutante em contratar, acha um gasto desnecessário, acredito que lendo as informações a seguir posso convencê-los que um assessor profissional poderá mudar a história da sua festa:

- O Assessor não vai deixar nenhum problema chegar aos noivos, tudo será resolvido por ele!  Ele fará o  check list de ponto a ponto com os noivos, pra que não falte nada! Cuidará da entrega do buquê e se certificar que as cores estejam certas (já vi duas vezes o buquê errado, tanto nas cores, quanto no tipo de flor) , vai acompanhar a decoração, detalhes técnicos, tudo, tudo, será concentrado nele. 

- Ele vai tirar os noivos daquele circulo de convidados querendo abraçar antes da hora, vai ajudar os fotógrafos e cinegrafistas a realizarem os momentos de foto e vídeo com noivos e padrinhos com tranquilidade, assim seguindo uma agenda para o brinde, dança, comprimentos, etc...  vai reservar um lugar pra vocês comerem sem serem interrompidos a todo momento, enfim ela será o  termômetro do tempo pra vocês.

Agora vocês já imaginaram, a festa passar sem tirar todas as fotos oficiais, ou aquela pessoa especial que acabou indo embora, esquecer de jogar o buquê ou entregar as lembrancinhas, e se sentir totalmente perdido sem saber o que fazer,  e ver que restam apenas 20 minutos de festa, você não comeu, não dançou, não curtiu, a mesa do bolo foi invadida por crianças que queriam doce!! Me da um arrepio, só de imaginar!!! Mesmo que seja apenas no dia, contrate, é importante, para que tudo que você gastou e sonhou saia da forma que você imaginou! Afinal de contas depois de tantos boletos pagos, o grande dia precisa ser leve! Acredito que agora eu consegui te convencer, né? Um grande abraço!

Não poderíamos falar tão bem dessas profissionais sem indicar algumas incríveis profissionais, é claro, converse com elas sobre o seu grande dia, tenho certeza que alguma dessas lindas será ideal para você 😉:

✔ Aline Ferreira: (11) 9-9662-6233

✔ Marcelo Marques: (11) 9-5911-9010

E para fechar esse é nosso  Whats  (11) 9-5492-1000,  nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

28 Mar 2020

Devo contratar um Assessor para o meu Casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Devo contratar um Assessor para o meu casamento? dicas para noivas organização de casamento

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp