Gestante

Carapicuíba-SP

Dirlene Santos, Ensaio de Gestante em Casa


Que tal fazer registrar esse momento de uma forma inesquecível! Chame e no Whats  (11) 9-5492-1000 e saiba mais!



O ensaio de gestante em casa é para promover a maior tranquilidade e naturalidade possível, gostamos de colocar uma música para relaxar e ir clicando emoções! É importante a gestante estar ente 6 e 7 meses (evitando a fase do inchaço, sono e cansaço). Cada gestante é diferente, mas é importante respeitar esse tempo final da gestação para que o ensaio seja um sucesso. 

Esse ensaio a nossa gestante estava na fase quase final, mas estava super bem. Então fomos até a casa da Dirlene, seguimos pelo lado da emoção, falando da chegada da princesa Helena e olhos da mamãe enchiam de lágrimas.  Dirlene tem uma família linda, papai Diego, sua primogênita Alice,  e agora estão ansiosos à espera da pequena!  Fizemos o ensaio de gestante em casa para garantir a saúde e conforto da mamãe! Foi maravilhoso, com direito a make profissional e tudo mais!  Fizemos vários cliques e o resultando foi lindo, mamãe e papai amaram, tudo feito com muito carinho pela nossa equipe. 



Tags

Ensaio de gestante em casa ensaio de grávida ensaio fotográfico de gravida ensaio fotográfico de gestante fotos de grávida foto de gestante em casa ensaio entre família ensaio em Carapicuíba