15/04/2020 às 20:50 Dicas para Noivas

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

730
3min de leitura

Após anos de vivência como fotógrafa, tendo acumulado mais de 300 eventos, comecei perceber algumas coisas que davam errado e outras que davam muito certo. E isso me despertou a vontade de juntar todo esse conhecimento para ajudar nossas noivinhas a terem sucesso no seu grande dia.

Aproveitando, se quiser falar sobre as fotos incríveis que podemos fazer no seu casamento ou em um ensaio top é só chamar no meu Whats  (11) 9-5492-1000

Olá, se você está planejando um Casamento perfeito então você é a noivinha que estamos buscando. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um desses pontos é o já conhecido dilema sobre o CONVITE DE CASAMENTO, vamos lá. Após fazer aquela bela lista de casamento "põe fulano tira sicrano", tá na hora de fazer o convite oficial 😍!

Muitos sabem que o convite não deixa de ser um investimento, e um bom convite pode sair caro! 

Mas... será que vale a pena fazer  "O CONVITE 🤩"?

Vou te falar agora algo impactante que fará você pensar:

"Todo evento de sucesso, começa pelo convite" 😮

O convite não precisa ser caríssimo, mas ele precisa Convidar. O convidado precisa ter vontade de ir ao seu casamento. E, indo alémda presença da pessoa diretamente convidada, o convite bem feito garante bons presentes, vestimenta correta e claro, a ilustre presença do seu querido convidado rss!

Vamos inverter a situação, se você recebesse um convite todo no detalhe, até personalizado, enfatizando que sua presença é fundamental e etc., você iria? é praticamente certeza que sim, simplesmente pelo fato do convite gerar na sua mente a sensação do carinho, do ser "único e especial". Essas aspas que usei não significam que todo convidado não é único e especial, mas sim que nosso cérebro é muito complexo, têm algumas "chaves" que precisam ser ativadas, algo que os profissionais de marketing conhecem muito bem e brincam o tempo todo nas diversas campanhas disponíveis em todo lugar, nos fazendo comprar coisas que as vezes não precisamos ou até mesmo nem queríamos 🤦‍♀️ (vai falar que isso nunca aconteceu com você? rsss)

Afinal de contas você precisa que o investimento na sua festa não seja em vão! É um valor muito alto para apenas 50% comparecer. Calma não estou afirmando que apenas 50% vão comparecer, mas enfatizando que o convite garante um maior número de presentes simmm!!

Então vamos lá, para quem tem um investimento bacana, vale a pena  contratar profissionais da área, podemos até deixar 4 referências abaixo de empresas maravilhosas com variedades de convites para todos os gostos (perfis do Instagram):

- Art Invitte@artinvitte

- Papel Estilo@papeleestilo

- Spazio Convites@spazioconvites

- Convites Deluxe@convites.casamento.deluxe

Agora, se o investimento está no limite, aposte na criatividade do CANVA, uma plataforma de designer online com vários modelos prontos e disponíveis gratuitamente mediante a simples e merecida menção autoral. Você monta por lá mesmo, já tem todas as medidas do convite, após isso você pode mandar para uma gráfica online que também deixaremos alguns links aqui:

- CANVA (editor online, clique aqui)

DICA: use o CANVA pelo computador, o aplicativo é um pouco ruinzinho de mexer

Gráficas Online para impressão:

- 360 Imprimir (clique aqui)

- Printi (clique aqui)

Espero ter ajudado! ♥️

Aproveitando, se quiser falar sobre as fotos incríveis que podemos fazer no seu casamento ou em um ensaio top é só chamar no meu Whats  (11) 9-5492-1000. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Att,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista

insta @CriativusFotoeVideo

15 Abr 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ainda se usa convite de casamento? como fazer um convite de casamento? convite de casamento devo fazer convite de casamento? para que serve o convite de casamento? vale a pena investir?

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

01 de Mai de 2020

As 5 maiores Decepções das Noivas com Fotógrafos de Casamento

Logo do Whatsapp