10/06/2021 às 20:35 Dicas para Noivas

5 sugestões de cor para dar vida ao look da Noiva

127
2min de leitura

Por mais que a lista de planejamento tenha muitos itens, sua aparência está entre as prioridades. Então vamos quebrar um pouco a hegemonia do branco e acrescentar pequenos pontos coloridos ao look.

1. Flores no cabelo

Se a ideia é uma cerimônia ao ar livre, as flores podem perfeitamente ser parte do seu penteado. Seja em um arranjo para o coque, em uma coroa com flores naturais para o cabelo solto ou outro acessório floral em um penteado preso como uma trança.

2. Joias coloridas

Podem ser joias de família como um pingente de rubi da sua avó, os brincos com esmeralda de sua mãe ou o crucifixo do querido avozinho. Caso não os tenha, busque artesanatos locais que expressem sua personalidade.

3. Sombras ou Unhas coloridas

Sombras coloridas, principalmente as metalizadas, estão em alta estarão em alta nesse ano e no próximo. Busque aquela nuance que melhor combina com a tonalidade natural de sua pele e valorize seu olhar. Caso queira sombras mais discretas pode levar cor às suas unhas. Pinte-as com a sua cor favorita e coloque aquela pedrinha para se destacar em um look totalmente branco.

4. Sapatos autênticos

Algumas mulheres decidem por sapatos de noiva coloridos para poder aproveitá-los em outras ocasiões depois do dia C, outras seguem essa proposta para demonstrar sua personalidade. Assim, se estava em dúvida se jogue na proposta e saia do convencional.

5. Para as mais ousadas... Cabelo colorido!

Se é ousada suficiente ou se nunca teve coragem, agora pode realizar seu sonho e fazer uma mecha colorida para subir no altar. Uma tendência que veio da Europa e tem feito sucesso por aqui são tons nada óbvios para o cabelo, como azul, verde, roxo, rosa etc. Use a cor que expresse sua essência e se surpreenda com o resultado.

Paulo e Sabrina Ruiz

Fotojornalistas  Cristãos Apaixonados por Casamento

📲 (11) 9-5492-1000

fonte: casamentos.com

Procurando fotógrafo? clique aqui e garanta sua data antes que... 😱

10 Jun 2021

5 sugestões de cor para dar vida ao look da Noiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp