26/08/2020 às 21:01 Dicas Rápidas para Noivas

Dica Rápida: Descubra a Importância da Fotografia (Meu Fotógrafo Perfeito)

147
2min de leitura

Quando encontrar um fotógrafo que você se identifica com as fotos, não pelo preço, mas pelo olhar que ele tem, você se vê sendo fotografada por esse profissional.

Gosto é algo muito particular, cada profissional tem toda uma maneira, um jeito diferente de contar a história do seu casamento. Procure conversar com o seu Fotógrafo favorito para sentir se haverá sinergia entre vocês, é extremamente importante que vocês se deem bem, afinal de contas fotos espontâneas perfeitas não mentem 😉.  

Na maioria das vezes o Fotógrafo que você mais gostou esta acima do seu orçamento, MAS antes de tirar essa opção da lista, analise o que a fotografia dele representa pra você. Fotos são pra sempre, escolha a pessoa certa pra registrar tudo isso pra você, converse, veja formas de pagamento (muitas noivas deixam isso de lado, e dizem que só querem umas fotos). Mesmo algumas pessoas não sabendo, no fundo elas realmente querem fotos lindas do grande dia, e depois que bater o arrependimento é tarde demais 😔.

Quer uma dica simples: Pegue o pacote básico com esse profissional, mas garantindo pelo menos as fotos. Álbum, Filmagem e outros serviços da para contratar depois com ele se você se organizar 🙂.

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

26 Ago 2020

Dica Rápida: Descubra a Importância da Fotografia (Meu Fotógrafo Perfeito)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dica rápida importância da fotografia

Quem viu também curtiu

11 de Ago de 2020

Dica rápida: Uso de Cílios Postiços

26 de Ago de 2020

Dica Rápida : 5 dicas TOP para se preparar para um Ensaio Fotográfico

26 de Ago de 2020

Dica Rápida: Tenha Sucesso, Planeje seu casamento com Antecedência

Logo do Whatsapp