26/08/2020 às 20:55 Dicas Rápidas para Noivas

Dica Rápida : 5 dicas TOP para se preparar para um Ensaio Fotográfico

275
1min de leitura

Parece que não, mas o dia do ensaio é uma aventura! Então é mais do que necessário estar preparado:

1º Durma bem: Uma boa noite de sono pode salvar a sua sessão fotográfica, evitando olheiras, cansaço,  mau humor e ansiedade. Repor as energias é fundamental.

2º Ao dormir use roupas confortáveis: Nada de roupas apertadas, que acabam marcando o corpo e causando um mau estar, caso isso aconteça: nada que um boa ducha pela manhã não resolva. 

3º Coma alimentos leves: Próximo do ensaio coma mais saladas, frutas, evite massas, alimentos gordurosos,  bebidas alcoólicas, consumir essas coisas antes podem ajudar a reter liquido,  causar espinhas ou até mesmo acabarem passando mal no ensaio. 

4º Hidrate-se: Aguá é vida! Beber bastante água ajuda a deixar a pele mais bonita, desintoxica o organismo e deixa você mais concentrado. 

5º Conheça seus ângulos:  A melhor coisa é conhecer os seus melhores ângulos, faz um teste na frente do espelho, e vai fazendo umas poses, se sinta a vontade também para compartilhar seu ângulo preferido com o fotógrafo e também o pior angulo, assim ele também pode te mostrar outros ângulos legais que você ainda não sabe que tem.

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

26 Ago 2020

Dica Rápida : 5 dicas TOP para se preparar para um Ensaio Fotográfico

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

como se preparar par ao ensaio pre casamento como se preparar para o seu ensaio fotográfico ensaio fotografico como se preparar o que comer antes de um ensaio fotográfico

Quem viu também curtiu

11 de Ago de 2020

Dica rápida: Uso de Cílios Postiços

26 de Ago de 2020

Dica Rápida: Tenha Sucesso, Planeje seu casamento com Antecedência

26 de Ago de 2020

Dica Rápida: Ainda sobre o Making Of

Logo do Whatsapp