22/05/2020 às 15:05 Dicas para Noivas

4 Dicas de como cuidar da Saúde dos seus Convidados na e após a Pandemia

310
2min de leitura

Após anos de vivência como fotógrafa, me deparo com as mesmas dúvidas. Isso me incentiva a querer ajudar os  casais a decidirem coisas importantes que não podem faltar nesse momento tão especial que é o casamento. Tendo acumulado mais de 300 eventos, comecei perceber alguns pontos que davam errado e outros que davam muito certo, então resolvi compartilhar meus conhecimentos. 

Mas hoje o assunto é diferente, nesse momento delicado que estamos vivendo de Pandemia COVID 19, vamos falar das preocupações que vem tirando a concentração e o sono de muitos noivinhos:   Como cuidar da saúde dos convidados do seu casamento?

Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Após várias pesquisas que fiz, tive a certeza de que o universo dos  eventos sem dúvidas vai mudar, e por isso precisamos estar preparados para os casamentos após a pandemia. Me coloco no lugar dos noivos,  sei bem que os convidados são muito especiais, você se esforçou pela presença deles no grande dia, então estou me mantendo bem informada e me sinto no dever de compartilhar isso com vocês. 

De acordo com médicos e órgãos de saúde, é necessário que os próximos casamentos sigam todas as recomendações para cuidar da saúde de cada convidado, sendo:

1 -  Utilização de materiais impermeáveis, lisos e laváveis;

2 -  Materiais descartáveis, quando possível;

3 - Distanciamento delimitado entre os convidados;

4 - EPIs como máscaras, face shield e luvas descartáveis são equipamentos obrigatórios para todos aqueles profissionais que possuem contato direto com os convidados e/ou com o buffet;

Espero de coração que esse conteúdo tenha deixado seu dia mais leve, nós da Criativus entendemos que o momento delicado. Se cuidem e em breve estaremos celebrando juntos.  

Lembrem-se: O sonho do casamento não acabou, ele apenas foi adiado! 

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

22 Mai 2020

4 Dicas de como cuidar da Saúde dos seus Convidados na e após a Pandemia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp