20/05/2020 às 22:03 Dicas para Noivas

O que vai Mudar na Organização de Casamentos após a Pandemia COVID 19?

232
3min de leitura

Após anos na área de Eventos, com mais de 300 eventos registrados, nunca vivi tal situação! E imagino que tanto quanto você estamos buscando respostas referente a essa pandemia que estamos vivendo.

A pergunta é:  como será o cenário pós pandemia? Continuo organizando? Como vai funcionar?

São inúmeras perguntas e várias respostas diferentes. Algumas nos tranquilizam outras nos deixam com mais medos e incertezas.  Mas após várias pesquisas que fiz buscando encontrar algo que pudesse dar mais calma não somente para os meus "Noivinhos", mas  também para  todos os casais que subirão ao altar daqui pra frente. Eu encontrei respostas de como será possivelmente o cenário,  baseado na opinião de profissionais da área, separei algumas informações que eu espero que ajudem ajude você nesse momento:

Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Organização de Casamento na Quarentena

Os preparativos do casamento não pararam e nem devem parar,  é fundamental que vocês continuem com a organização para não acumular tarefas e acabarem ficando sem a data com alguns fornecedores.  Já é de se esperar um segundo semestre lotado de casamentos. Lembrando que o primeiro trimestre de 2021 também estará com as datas comprometidas, já que os casamentos também concorrem com as festas de formatura, fora os reagendamentos dos casamentos. 

Assessoria de Casamento

Agora é hora de revisar e ver nossas opções com seu assessor.  Se você ainda não contratou, nesse momento é fundamental para ajudar na organização.  Faça o check list, revise o que está faltando e vai organizando  (é até uma forma de você se distrair um pouco). 

Entrar em contato  / Reuniões com Fornecedores 

Organização do evento será mais rápida por conta do mundo digital, como as videoconferências. É uma opção que tem sido realizada com bastante frequência, e tem facilitado no lugar de uma reunião pessoalmente. Eu mesma, estou fazendo assim com os meus clientes. Uma dica que você pode aproveitar é que vários fornecedores estão com preços mais acessíveis e formas de pagamento mais flexíveis, devido ao momento. É uma boa oportunidade de você contratar, garantindo a data e o valor em conta, e assim também ajudando os profissionais de eventos com o fechamento. 

Redução do Número de Convidados

A redução no número de convidados e preferência por casamentos médio ou mini-weddings, é uma das coisas que estão sendo cogitadas para a realização dos eventos. Eu recomendo que refaça sua lista de casamento e  peça para que os convidados perto da data, realmente confirmem a presença no evento, assim você garante números reais. 

Mês do Casamento /  Local do Casamento

Alguns noivos vão dar preferência para os meses mais quentes para fazer o casamento. A alta temporada de casamentos será de setembro até abril.  Continua a tendência de casamentos ao ar livre, até como forma de prevenir aglomerações em ambientes fechados.

Bom eu espero de coração ter ajudado e clareado mais o seu dia com essas informações, o momento é delicado, mas lembrem-se: O seu sonho do casamento não acabou, apenas foi adiado! Vai passar! Não há mal que dure para sempre! Tenham fé e se preparem para o  grande dia! 

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura que faremos do seu evento!  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

20 Mai 2020

O que vai Mudar na Organização de Casamentos após a Pandemia COVID 19?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp