27/04/2020 às 15:29 Dicas para Noivas

Existe um lugar perfeito para o meu Ensaio Pré-Wedding? descubra hoje com essas 5 Dicas

246
3min de leitura

Após anos de vivência como fotógrafa, ainda me deparo  com as mesmas dúvidas. Isso me incentiva a querer ajudar os  casais a decidirem coisas importantes que não podem faltar nesse momento tão especial que é o casamento. Tendo acumulado mais de 300 eventos, comecei perceber alguns pontos que davam errado e outros que davam muito certo. Por isso hoje vou falar de Locais para o  Ensaio Pré Casamento, ou o famoso Pré-Wedding.

Aproveitando, se quiser falar sobre as fotos incríveis que podemos fazer no seu casamento ou em um ensaio top é só chamar no meu Whats  (11) 9-5492-1000

Olá, se você está planejando um Casamento perfeito então você é a noivinha que estamos buscando. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Existe um lugar perfeito para fazer o ensaio pré casamento?

SIM existe, mais que isso, existe um lugar perfeito pra você! O lugar ideal para um ensaio precisa ter equilíbrio, ou seja, o "gosto" de um com a essência do outro. Também pode representar o que vocês tem em comum.

Sem mais delongas, aqui vão 5 dicas para você encontrar o lugar  que será a "CARA DO CASAL":

1️⃣ Você ama ficar em casa vendo um filminho com pipoca? Os dois jogados no sofá? então seria muuuuito a cara de vocês fazermos um ensaio em CASA,estilo Life Style Movie. Muitos casais optam por esse estilo aconchegante, perfeito para fotos espontâneas e reais, sendo apenas vocês mesmos no dia a dia 📺🍿🍿.

2️⃣ Agora, se o casal curte passeios tranquilos ao ar livre, muito verde e silêncio... podemos optar por lugares como parques, chácaras, cachoeiras ou afins 🌲🌳🌾🌷. 

3️⃣ Ou se vocês são um casal que gostam de um clima mais urbano, podemos optar pelo centro da cidade aproveitando a vista para os prédios, lugares abandonados, barezinhos familiares e até um ambiente de "semi-balada", não se empolguem rsss 🎉🎉🍾🎆. 

4️⃣ Se vocês formam um casal que ama se divertir, são descontraídos, seria bem bacana fazermos um ensaio pré-casamento em  um parque de diversões, pode ser esses que visitam a cidade mesmo, os itinerantes, são até mais vazios e tem uma fotografia lindíssima a noite 🎡🎢🎠.

5️⃣ Agora, se vocês tem gostos totalmente diferentes, vamos usar a criatividade para locais "ousados" ou até mesmos algo que representem vocês individualmente, tipo dois ensaios em um. Por exemplo, fotos com livros em um momento e fotos mais radicais em outro 😍😍.

E essas foram 5 dicas simples para ajudar você a decidir que tipo de local escolher para o seu tão aguardado ENSAIO PRÉ-CASAMENTO perfeito top lindão (até nós fotógrafos ficamos ansiosos rsss). Acompanhe o BLOG, pois vamos entrar nesse mundo de ensaios e falar mais de onde, como e por quê!? 😅

Gostaram? Espero de coração ter ajudado.

Se quiser falar sobre o registro fotográfico incrível que vamos fazer do seu casamento ou agendar um ensaio TOP de casal é só chamar no meu Whats  (11) 9-5492-1000. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

27 Abr 2020

Existe um lugar perfeito para o meu Ensaio Pré-Wedding? descubra hoje com essas 5 Dicas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

locais para ensaio pré wedding locais pré ensaio onde fazer meu ensaio pré wedding? onde fazer o ensaio pré casamento

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp