21/04/2020 às 12:59 Dicas para Noivas

Eu DEVO fazer o Ensaio Pré Casamento? É Importante?

360
3min de leitura

Após anos de vivência como fotógrafa, ainda me deparo  com as mesmas dúvidas. Isso me incentiva a querer ajudar os  casais a decidirem coisas importantes que não podem faltar nesse momento tão especial que é o casamento. Tendo acumulado mais de 300 eventos, comecei perceber alguns pontos que davam errado e outros que davam muito certo. Por isso hoje vamos falar de Ensaio Pré Casamento, ou o famoso Pré-Wedding ❤️

Aproveitando, se quiser falar sobre as fotos incríveis que podemos fazer no seu casamento ou em um ensaio top é só chamar no meu Whats  (11) 9-5492-1000

Olá, se você está planejando um Casamento perfeito então você é a noivinha que estamos buscando. Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Eu Devo fazer o ensaio Pré Casamento? É Importante?

Enquanto alguns casais são loucos por fotos, existem também aqueles casais tímidos ou apenas que não ligam pra isso, preferem pular essa parte!

Mas pra quem já teve a experiência, sabe que faz total diferença no grande dia.  O ensaio serve como um tipo de "Making Of", literalmente um teste antes do casamento, além de fazermos fotos incríveis é claro 😍. 

O pré ensaio ajuda não somente o Fotógrafo conhecer o casal melhor, como também deixá-los mais à vontade. Embora pareça bobagem, vários casais já relataram que ajuda muito no desenvolvimento e na confiança na hora de "ter uma câmera apontada pra você no casamento".

Se a preocupação é: "NÃO SEI POSES" ou "NÃO SEI O QUE FAZER", fiquem tranquilos, pois o Fotógrafo Profissional vai ajudá-los nesse sentido, deixando vocês o mais tranquilos e naturais possível (pelo menos nós fazemos de tudo para que nossos modelos estejam sempre super à vontades, do início ao fim, inclusive esse é um dos segredos para fotos únicas 😉). 

Essa foto abaixo foi feita em um de nossos ensaios com o casal Regiana e Philippe.  Ele é todo brincalhão, mas ela é muito muito tímida. Esse ensaio foi fundamental para que nós ganhássemos intimidade e confiança, além de fazermos fotos lindas, assim, no dia do casamento nossa noivinha estava totalmente à vontade conosco e tudo correu perfeitamente, como deve ser.

Ensaio Fotográfico Pré Casamento do Casal Regiana e Philippe no Sítio dos Netinhos em Itapecerica da Serra-SP, por CRIATIVUS Foto e Vídeo. Foto em  Baixa Resolução adaptada para Web.

Tenho certeza que vocês vão amar esse dia, além de muito divertido, capturamos expressões totalmente diferentes,  pois são dois apaixonados que darão um grande passo.

Não tenho certeza como os demais Fotógrafos fazem, mas nós gostamos de entregar as fotos do Pré Ensaio bem antes do casamento para que elas possam ser usadas na decoração, por exemplo, no famoso quadro de assinaturas, ou em um lindo banner e até mesmo espalhadas na composição da mesa do bolo. 

Pra quem já está ansioso pelo ensaio e planeja isso faz tempo, vai fundo e pesquise locais que sejam a cara de vocês, O CÉU É O LIMITE rsss!

Referente a recomendações de locais e vestimentas para ensaio vamos falarei em um próximo Post!

Se quiser falar sobre o registro fotográfico incrível que vamos fazer do seu casamento ou agendar um ensaio TOP de casal é só chamar no meu whats (11) 9-5492-1000.  Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

21 Abr 2020

Eu DEVO fazer o Ensaio Pré Casamento? É Importante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

devo fazer o ensaio pré casamento? devo fazer o ensaio pré wedding? ensaio pré casamento ensaio pré casamento é importante? ensaio pré wedding

Quem viu também curtiu

18 de Jun de 2021

O que fazer quando é preciso trocar a data gravada na Aliança?

27 de Fev de 2020

Qual data escolher para o meu casamento?

15 de Abr de 2020

CONVITE DE CASAMENTO, Vale a pena investir?

Logo do Whatsapp