Pré Wedding

São Roque - São Paulo

Ensaio Pré-Casamento Amanda e Rafael


Amada e Rafael, mesmo muito tímidos, conseguiram demonstrar o amor de um pelo outro através de nossas lentes.



Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  



Falamos isso todas as vezes e acho necessário reforçar sempre "O ensaio fotográfico pré-casamento é muito muito importante". Não só para fazer fotos incríveis e marcar um momento único do casal, um momento romântico pensado e produzido exclusivamente para eles, mas para que nos conheçamos fotograficamente. É necessário haver sinergia entre nós fotógrafos e nossos noivos-modelos. Esse ensaio fotográfico proporciona tudo isso, é o momento de descontração, testes, conversas e risadas. Descobrimos poses que mais gostam e outras que não curtem, formas de falar e muito mais. Assim, quando chega o grande dia estamos alinhadinhos e já somos muito "brothers" e "parças" e outras gírias para que sugerem amizade rsss.


Com a Amanda e o Rafa foi assim, eles, muito bem assessoradas pela maravilhosa Letícia nos encontraram nas webs da vida, conversamos com a Lê e marcamos uma reunião. Nessa reunião nossos noivinhos estavam super tímidos, mas graças ao casal de assessores tudo fluiu e fechamos. Ficamos um pouco preocupado com tanta timidez, confesso. Mas foi no ensaio que tudo mudou, conseguimos nos aproximar do casal e ganhar sua confiança, resultado que pode ser acompanhado por essas fotos belíssimas abaixo. O Ensaio Fotográfico Pré-Casamento dominou São Roque na Vinícola Goes depois a Chácara Recanto Garrotxa justamente onde seria celebrado o casamento com fotos cinematográficas (sério, cine demais 😍). Nem preciso falar que no dia do casamento a coisa fluiu "lindamente" né rsss, mas isso é outra história que postaremos em breve 😉.



Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta
 clicar aqui , te  esperamos na página seguinte 😉



Tags

ensaio pre casamento ensaio pré wedding ensaio de casal ensaio antes do casamento ensaio de casal são roque ensaio pre wedding são roque foto pré casamento