Pré Wedding

Morro do Capuava - Pirapora do Bom Jesus

Ensaio Pré Casamento - Pâmela e Luis


Ver o sol nascer é uma das coisas mais lindas da vida. O maior desejo da Pamela e do Luís era algo que representasse o relacionamento deles com Deus, então nada melhor que fazer as fotos no nascer do sol admirando cada segundo.  Deixarei as palavras da nossa noivinha que nos emocionou quando ela postou a primeira foto:


Dentre todas as fotos que recebi desse dia 14 de Julho escolhi estas para serem as primeiras...

O motivo?

Primeiro:
Desde o início eu queria algo que mostrasse o quanto Deus é bom e perfeito em tudo o que Ele faz;

Segundo:
Nossos fotógrafos desde o início nos possibilitaram viver o melhor de Deus e preciso dizer que nos incentivaram desde o início.

Terceiro:
Mandei algumas imagens para Sabrina sobre como eu imaginava o lugar e me lembro de ter falado sobre o sol, as nuvens...Ah, as fotos comprovam a os detalhes reservados por Deus para nós.

Quarto:
Parei porque já estou chorando mas para finalizar:

Salmo 9.
Ó Senhor Deus, eu te louvarei
com todo o coração
e contarei todas as coisas
maravilhosas que tens feito.
Por causa de ti eu me alegrarei
e ficarei feliz.
Cantarei louvores a ti,
ó Deus Altíssimo.

Obrigado Paulo & Sabrina e Adri, vocês foram, são e serão essenciais para nós ❤


OBS:  Agora vocês compreendem que a legenda dela ficou bem melhor que a minha? Emocionados demais para descrever esse momento. 



Te convido a dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui Te esperamos na página seguinte 😉


Tags

fotos na montanha ensaio pre casamento fotos românticas na montanha ensaio pré wedding foto de casal no morro ensaio fotográfico de casal na montanha ensaio pré wedding morro do capuava ensaio fotográfico de casal capuava ensaio de casal morro do capuava