Pré Wedding

São Paulo - Avenida Paulista

Léo e Thaina - Ensaio Pré Casamento


Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  



O ensaio do Léo e da Thaina foi um dia muito diferente e especial, geralmente esperamos que não chova no dia de realizar o ensaio. Gostamos de tempo nublado que é sensacional e ideal pra fazer fotos (quem é fotógrafo sabe do que estou falando), mas fomos surpreendidos por uma chuva forte que mudaram os planos, então acabamos indo pra Paulista e ficamos esperando  a chuva passar enquanto tomávamos um café, enfim não teve jeito, a chuva fazia parte, e quer saber ficou lindo e muito emocionante. 


A mensagem que esse dia trouxe pra nós foi: Que o dia um chuvoso também pode ser maravilhoso, a história de ambos foi de fé e espera, superação! Após a chuva sempre vem o sol! O ensaio foi realizado em volta do prédio usando a cobertura para não molhar os equipamentos, os noivos entraram na onda e como você pode ver ficou super espontâneo em todos os momentos. 



Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta
 clicar aqui , te  esperamos na página seguinte 😉


Tags

ensaio pre casamento ensaio pré wedding ensaio de casal na Paulista ensaio na paulista ensaio antes do casamento pre casamento paulista ensaio pre casamento são paulo ensaio pre wedding paulista ensaio na livraria ensaio na livraria cultura Av. Paulista Ensaio Edifício conjunto Nacional ensaio na cafeteria