Pré Wedding

Jardim Botânico de São Paulo - Futebol Americano

Ensaio Pré Casamento - Juliana & Pedro

Juliana e Pedro escolheram o Jardim Botânico de São Paulo como cenário para um ensaio pré-wedding único, que uniu a paixão pelo futebol americano a momentos românticos e memoráveis.


O ensaio começou com Juliana e Pedro vestidos em trajes de futebol americano, explorando o campo e compartilhando momentos de diversão e cumplicidade. Em seguida, o casal fez uma transição suave para uma atmosfera romântica, utilizando roupas elegantes e explorando os encantadores cenários do Jardim Botânico.


A combinação entre o futebol americano e o romantismo criou contrastes emocionantes, simbolizando a diversidade e a harmonia do relacionamento de Juliana e Pedro. Entre abraços carinhosos e olhares profundos, o casal expressou sua conexão íntima e o amor que os une. Além das fotografias, Juliana e Pedro levaram consigo memórias preciosas desse ensaio pré-wedding, que serão lembranças inesquecíveis ao longo de sua jornada conjugal. 


O ensaio pré-wedding de Juliana e Pedro no Jardim Botânico de São Paulo foi uma combinação perfeita entre a paixão pelo futebol americano e o romantismo, celebrando a diversidade e o amor compartilhado. Essas memórias especiais os acompanharão em seu casamento e além, relembrando a magia desse dia e o vínculo que os une.



Para os amantes de parque  Clique aqui  pra saber mais e garantir o seu!


Tags

fotos de casal Fotos do pré wedding no Jardim Botânico Pré Wedding no parque Jardim Botânico Pré wedding romântico Pré wedding no estilo futebol americano