Pré Wedding

Fazenda Ipanema - Iperó - SP

Ensaio Pré Casamento - Bruna e Wesley

Bruna e Wesley,


O desafio foi encontrarmos uma locação que se encaixasse bem com esse estilo deles e pensamos em algo mais zeen ou um ambiente rústico mais deteriorado.
Depois de algumas sugestões escolhemos a Fazenda Ipanema, uma das mais antigas do Brasil e cheia de história desde época em que o nosso país ainda era um império. Além disso, ainda nos oferece estrutura, segurança e muitas possibilidades pra fotografar. Um local incrível!

Partimos de São Paulo rumo a Iperó, próximo de Sorocaba, onde fica localizada a Fazenda, fomos no mesmo carro para ir deixando o casal mais a vontade, já que a nossa noivinha era extremamente tímida. A previsão do tempo pra esse dia era de chuva forte, mas graças a Deus fez um dia lindo. Valeu a pena, passamos a tarde inteira juntos numa vibe muito gostosa que gerou imagens incríveis, com direito a piquenique no final.



Te convido a dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui Te esperamos na página seguinte 😉


Tags

fotos Fazenda Ipanema - Iperó - SP ensaio pre casamento ensaio pré wedding fotos em fazenda fotos de casal fotos em Iperó