08/01/2021 às 23:08 Diário de Fotógrafo

Os 3 momentos mais Emocionantes que vivenciamos Fotografando Casamentos

379
3min de leitura

Para nós, fotógrafos apaixonados pelo que fazemos, é bem comum ficarmos ansiosos e nos emocionarmos junto aos nossos noivinhos. Porém, há alguns momentos que somos tomados por verdadeiras enxurradas de sentimentos em meio a histórias de família que nos marcam positivamente para sempre.

Hoje vamos compartilhar com vocês apenas 3 momentos, dentre vários, que nos emocionamos demais Fotografando Casamentos. Pegue o lencinho rss.

Um Anjo chamado Lívia

Casamento da Larissa e do Felipe no Espaço Romance em Nazaré Paulista, foto por CRIATIVUS Foto e Vídeo

Quando conhecemos o casal, ficamos sabendo que a família da Larissa (noiva) passavam por um momento de dor imensurável, o Luto pela irmã caçula. Como forma de homenagear a sua irmã que levaria as alianças no dia casamento, o Gabriel, seu irmão, fez a entrada com o balão escrito "Lívia". 

Foi difícil segurar as lágrimas em meio a tantas palavras de carinho e cuidado que o celebrante Valter conduziu durante todo o processo. Impossível não embaçar o visor das câmeras, difícil se concentrar no foco e enquadramento, uma vez que o sentimento que tinha era de abraçar a Lari e chorar junto.

A semente do Perdão

Casamento da Sabrina e do Marcelo no Buffet Splash no Tatuapé em São Paulo, foto por CRIATIVUS Foto e Vídeo

A Sabrina e o Marcelo tem muita história, parte dela passa por uma separação de 12 anos entre o período que namoravam e o reencontro. Por alguns motivos particulares a nossa noivinha e a mãe do Marcelo mantinham uma desavença, a ponto dela cogitar nem entrar com o noivo no dia do casamento.

Nós temos uma característica única de se envolver com nossos casais a ponto de virar amigos, e, como amigos, sentimos os dramas familiares também, afinal não somos profissionais superficiais. Esse problema entre a Sabrina e sua agora sogra era algo bem triste.

Porém, bem ali na nossa frente, ao final da cerimônia celebrada pelo Diego Santos, na hora dos cumprimentos presenciamos a semente do perdão sendo plantada pelo abraço entre nora e sogra, ficaram abraçadas por um tempo entre lágrimas e palavras particulares uma para a outra. Nós, como cristãos, juntamente com o Marcelo não conseguimos segurar a emoção diante desse ato simples e tão lindo.

Esse momento raro vai aquecer seu coração

Casamento da Dna. Cleuza e do Sr. Alcidez na Vila Nova Cachoeirinha em São Paulo.

A nossa história com a Dna. Cleuza, por si só, já é muito especial e única, desde o primeiro contato até o final, porém deixaremos os detalhes para outra matéria. Aqui queremos compartilhar com você essa foto incrível.

O casamento foi um presente dos filhos e igreja para a nossa noivinha, pois sempre sonhou em celebrar seu casamento como via nas novelas e ter um fotógrafo, porém nunca teve condições financeiras para tal. Mas Deus é bom o tempo todo e, aos 69 anos junto Alcidez de 75, conseguiu entrar de vestido na igreja e ter o seu fotógrafo (como ela mesma falava rss).

Tudo isso é apenas um resumo para você entender a foto acima, que traz o nosso casal com suas respectivas mães. Isso mesmo, ambos já idosos puderam contar com a ilustre presença das mães nesse dia tão especial. Não só estavam lá, mas a mamãe da nossa noiva entrou com as alianças junto ao bisneto e orou. A mãe do Alcidez chegou de surpresa na recepção (após a cerimônia), pois estava internada. Ela fez questão de dar uma passadinha para abraçar o filhão. Lembro como se fosse hoje nosso noivinho chorando e falando "olha minha mãe, minha mãe, ela veio, olha gente...", só de escrever nossos olhos se enchem de lágrimas.

E esses foram 3 momentos muito emocionantes que separamos para compartilhar com você hoje, espero que consiga sentir um pouco do que sentimos fotografando cada casal, cada história. Afinal eternizamos esses momentos e, como costumamos falar, as fotos que fazemos não são para aquele momento, mas para todos os dias que virão como uma forma de rir, chorar e viver tudo novamente.

Esperamos de coração poder contar sua história um dia desses também, por isso, deixaremos nosso whatsapp aqui para nos chamar quando precisar eternizar seu grande dia!

Paulo e Sabrina Ruiz

CRISTÃOS

Fotojornalistas Apaixonados por Casamento

📲 (11) 9-5492-1000

Procurando fotógrafo? clique aqui e garanta sua data antes que... 😱

08 Jan 2021

Os 3 momentos mais Emocionantes que vivenciamos Fotografando Casamentos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

3 momentos emocionantes diário de fotógrafo fotografando casamentos

Quem viu também curtiu

06 de Jun de 2020

A Data de Casamento Escolhida por Deus

05 de Jun de 2020

O Making Of mais Emocionante que Você já viu

11 de Ago de 2020

Um dos Casamentos mais intensos que já fizemos

Logo do Whatsapp