06/06/2020 às 23:07 Diário de Fotógrafo

A Data de Casamento Escolhida por Deus

543
2min de leitura

Existem histórias que mexem profundamente com a gente... Essa que contarei hoje, se trata de Fé!!!

Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  

A Data Escolhida por Deus

Fomos  contratados pelo casal de noivos Danilo e Daiane duas semanas antes de seu casamento, foi bem em cima da hora, e graças a Deus tínhamos a data disponível para esse casal maravilhoso!

Como o casal é muito especial, todos os padrinhos resolveram gravar um depoimento surpresa para passar no casamento, então fomos até o local que se reuniram para iniciar as gravações, quando chegamos lá encontramos a mãe da Daiane, ela nos contou sobre a data. 

Quando a Daiane viu o local do casamento, ela sentiu que seria lá, porém não tinha a data que ela casaria e era fora do orçamento,  ficou em paz, mesmo não tendo a data, ela disse que seria lá porque que Deus confirmou. A família ficou preocupada (além de não ter a data, faltavam apenas dois meses), mas ela estava certa de que seria lá e ficou simplesmente "confiante no senhor". 

Passaram-se alguns dias , Daiane recebe uma ligação do buffet dizendo que o evento do dia 25/11 havia sido cancelado, se ainda houvesse interesse poderia ficar com a data pela metade do valor, e adivinhem só, justamente a data que ela escolheu pra casar!

Quando Deus tem um plano confie nele, ele nunca erra, ainda mais com algo tão especial como o casamento. Ore e peça a Deus para guiar seus planos, ele sempre tem a data e local certo para tudo. 

Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta clicar aqui ,te  esperamos na página seguinte 😉

Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista 

06 Jun 2020

A Data de Casamento Escolhida por Deus

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

diariodefotografo historiasdenoiva mundodasnoivas noivas noivasansiosas noivasdesp

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2021

Os 3 momentos mais Emocionantes que vivenciamos Fotografando Casamentos

05 de Jun de 2020

O Making Of mais Emocionante que Você já viu

11 de Ago de 2020

Um dos Casamentos mais intensos que já fizemos

Logo do Whatsapp