Imagem capa - O Making Of mais Emocionante que Você já viu por CRIATIVUS Foto e Vídeo
Diário de Fotógrafo

O Making Of mais Emocionante que Você já viu

Já me perguntaram várias vezes, se nos emocionamos em casamentos! A resposta é SIM, com que frequência? Sempre rsss!  Não tem como não se emocionar diante de tantas historias lindas e momentos impactantes que vivemos junto com nossos clientes, é uma honra fazer parte,  mesmo quando somos pegos de surpresa, com toda a emoção, ainda conseguimos registrar em foto ou vídeo aquela lembrança que será guardada pra sempre. 



Esse é nosso Whatz (11) 9-5492-1000, nos chame agora mesmo e vamos falar sobre a cobertura incrível que faremos do seu evento.  



Hoje vou contar uma  que mexeu muito com a gente! 


O Making Of da Noiva Thalita



 

 Pouco tempo antes do casamento da Thalita, ela me chamou  e informou que trocaria o salão no qual faria o seu Making Of, perguntei se tinha acontecido alguma coisa (senti que ela estava meio chateada), então ela disse que no teste havia sido mal tratada pela moça que maquiaria ela no grande dia.


A questão é que a Thalita tem uma macha roxa no rosto e segundo a pessoa que atendeu, não daria pra esconder  de jeito nenhum,  falou um monte de coisas horríveis sem necessidade deixando nossa noivinha muito decepcionada com o atendimento. 


Então sua mãe disse que conhecia dois profissionais excelentes: Roberto e o Vla,  que ela não se arrependeria, pois foram eles que a arrumaram 30 atrás, isso mesmo, o maquiador e o cabeleireiro do casamento da mãe da Thalita.


Quando chegamos no local a Thalita estava ansiosa e meio apreensiva, dava pra ver em seus olhos uma certa preocupação, não deixamos ela se olhar até a maquiagem ser finalizada. Quando terminaram toda a produção e a Thalita se olhou no espelho foi maravilhoso, um misto de surpresa com felicidade, ela ficou uma noiva lindíssima, e a mancha desapareceu completamente (nesse momento ficamos muito emocionados, completamente radiantes pela nossa noiva). 


A lição que tiramos de tudo isso, é que precisamos amar o que fazemos, esses dois profissionais maravilhosos não tiraram uma mancha apenas, mas devolveram o sorriso e a esperança de que ainda existem pessoas boas no mundo, que talvez elas possam não saber como resolver o seu problema, mas podem te dizer isso de forma gentil. 



Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui , te  esperamos na página seguinte 😉



Um agrande abraço,

Sabrina Ruiz

Fotojornalista