Pré Wedding

Cabana Home - Araçoiaba da Serra - SP

Ensaio Pré Casamento - Carol e Diego

Ana e Diego,


Esse casal maravilhoso tinham o sonho de realizar o ensaio na Cabana Home,  porém a dificuldade de agenda estava bem complicada, mas no final deu tudo certo e fizemos lindos cliques nesse lugar espetacular.


O lugar conta com 3 cabanas: A Cabana Vento, Cabana da Mata e a Cabana da Bolha, que é toda transparente e você pode dormir sob a o céu estrelado em meio a floresta. Tudo no melhor estilo campo pra que você possa ter uma experiência em meio a natureza. A nossa foi a Vento, um charme que só vendo. Muito aconchegante e acolhedora.


Perfeita pra passar um fim de semana com seu love e por que não aproveitar pra fazer um ensaio. O segredo da relação é manter a chama acesa. Tem que ver o carinho que eles tem um com o outro, lindo de ver mesmo. Eu adorei tudo nesse ensaio. O lugar, o casal e as fotos! E ainda com a participação da Aninha, o fruto do relacionamento do casal.



Te convido a dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui Te esperamos na página seguinte 😉


Tags

ensaio na Cabana Home ensaio na Cabana ensaio de casal Pré wedding na Cabana pre wedding