Eu Aceito

Restaurante Pontremoli - Campos do Jordão

Pedido de Casamento - Júnior e Bruna

Tente se imaginar dentro desse contexto histórico: "estar junto a 11 anos com uma pessoa, amar essa pessoa, suportar a distância proporcionada pelos estudos, distância de estados e até país. Então, do nada, em um dos encontros para matar a saudade em um jantar romântico você está inserido em uma produção cinematográfica surpresa feita sob medida para te pedir em casamento". Pois é, esse foi um resumo da experiência que a Bruna viveu ao ser surpreendida por um pedido de casamento feito pelo Júnior em um dos restaurantes mais românticos da fantástica Campos do Jordão.


Essa produção levou cerca de 1 mês de planejamento entre o Júnior, nós da CRIATIVUS, a Lorrane Assessoria e o Eu Aceito SP. Nosso (agora) noivo está finalizando medicina no interior de São Paulo, em suas folgas fazíamos chamadas de vídeo e reunião presencial quando foi necessário para organizar todos os detalhes, principalmente para cobrir todas as brechas a fim de que a Bruna não desconfiasse de nada antes e, principalmente, no dia do pedido.


Para o sucesso desse pedido contamos com parceiros incríveis. Começando pela Eden Jóias que nos permitiu fazer a pré gravação dentro da loja, o restaurante Pontremoli que liberou o espaço para a captação de algumas cenas dias antes bem como no dia deu todo suporte necessário, a Shekinah que produziu um álbum totalmente personalizado em madeira com área para esconder a aliança na contra capa em tempo recorde, a Lorrane que fez toda a assessoria de locais, datas e organização no dia e a galera da Eu Aceito que topa todas as "maluquices" que um coração apaixonado planeja.


Filme e Foto @criativusfotoevideo
Organização @lorraneassessoria
Restaurante @restaurantepontremoli
Álbum @shekinahalbuns
Aliança @edenjoias_oficial

Realização @euaceitosp




Surpreenda seu amor, chame agora no whatsapp (11) 9-5492-1000, vamos planejar esse pedido especial.

Somente o melhor para o seu amor!

Tags

pedido de casamento pedido de namoro pedido de casamento personalizado restaurante pontremoli campos do jordão Fotos Fotográfico Pedido de Casamento Restaurante Pontremoli