Elopement Wedding

Fazenda Vassoural - Itu - SP

Elopement Wedding Dani & Lucas

A Dani e o Lucas escolheram fazer um Elopement, com a pandemia as coisas ficaram meio incertas, então resolvemos de uma forma singular registrar esse momento que não poderia passar em branco. 


Elopement Wedding: Traduzido do inglês-Fuga se refere a um casamento conduzido de forma súbita e secreta, geralmente envolvendo uma fuga apressada de seu local de residência junto com a pessoa amada com a intenção de se casar sem a aprovação dos pais. A fuga é contrastada com o rapto em que não há consentimento da noiva ou do noivo.


Como funciona o casamento Elopement?

O que é Elopement Wedding? O Elepoment Wedding, também conhecido como casamento A2, é uma cerimônia ainda mais privada que o micro wedding, sem a presença de pais, padrinhos e convidados. Além dos noivos, geralmente estão presentes apenas os profissionais essenciais para a cerimônia, como o celebrante, o fotógrafo.



Te convido a dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui Te esperamos na página seguinte 😉



Tags

elopement wedding elopement wedding em fazenda fotos de elopement wedding fotógrafos de elopement wedding vídeo de elopement wedding mini Wedding fugir para casar elopement wedding na fazenda elopement wedding na fazenda vassoural