Casamentos

Paróquia Santíssima Trindade Butantã - Espaço Mariah (Osasco-SP)

Casamento Gabi & Danilo

Conhecemos a Gabi e o Dan em 2019, na reunião ambos estavam bem ansiosos com o casamento, e nos contaram o que esperavam do grande dia. Só podemos dizer que ficamos encantados com eles, dava pra perceber que novembro 2020 estava bem longe de chegar. 


Com o tempo venho a pandemia, e a remarcação foi feita para Julho de 2021 e mesmo tendo que trocar a data, a ansiedade permaneceu, a esperança se manteve acesa, e assim como nas fotos agora, foi tão especial, que acreditamos que era mesmo pra ser assim. Desde o making of até o final da festa, a alegria estava estampada, são tantas fotos, uma mais memorável que a outra... Temos certeza que será um dia inesquecível.


Desejamos aos noivos todo o amor que houver nessa vida e que todos os projetos de vida em comum se realizem. É muito bom e bonito ver um casal jovem como vocês acreditar no casamento, na família e em uma união para futuro. Parabéns e sejam muito felizes sempre! Estamos profundamente felizes por vocês!



Te convido a dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta  clicar aqui Te esperamos na página seguinte 😉






Tags

fotografo de casamento fotos de casamento wedding making of dos noivos Making of da noiva making of do noivo dança dos noivos