Casamentos

São Paulo, Vila Formosa (Espaço Magnífic)

Casamento Thalita e Alisson


Aproveitando, se você vai casar e quiser falar sobre as fotos incríveis que podemos fazer no seu casamento ou em um ensaio top é só chamar no meu Whats  (11) 9-5492-1000




Pensa em uma noivinhazinha mais fofa, essa é a Thalita Cardoso. Acho que não há uma pessoa que não fica com vontade de abraçar essa menina (digo menina porque ela tem um jeitinho muito menina rsss). Desde a reunião, passando pelo ensaio fotográfico pré-casamento no Parque do Ibirapuera até o making of no Espaço Blewayt Cabeleleiro (instagram.com/blewaytcabeleleiro) e a cerimônia/festa no Buffet Magnífic, ambos na Vila Formosa em São Paulo, ela nos encantou com sua energia positivíssima e, claro, o noivo Alisson com seu jeito meigo e sincero não foi diferente. Há algumas particularidades nesse casamento que tentarei resumir aqui sem expor demais, algo que não é a nossa intensão. 

O salão onde a Thalita foi preparada para o casamento é o mesmo onde sua mãe se arrumou a 30 anos atrás, inclusive os preparadores, sim, não leu errado. Olha que incrível. Como todo mundo, vamos admitir, a nossa noivinha tem algumas coisinhas que a incomodam e isso a deixava um pouco triste, mas os meninos chamaram a responsabilidade para si e a transformaram na Noiva que ela sonhou. Óbvio que não deixamos ela se ver, era tudo surpresa, e, quando a make foi finalizada ela não acreditava no resultado, até nós ficamos emocionados com a alegria da Thá. Com o cabelo não foi diferente, ficou incrível, uma verdadeira princesa. Claro que, com toda essa produção o noivinho não iria resistir, ao ver sua amada vindo em sua direção não conteve o choro, foi lindo todo esse sentimento. Enfim, todo o casamento foi muito bom, uma família alegre reunida para celebrar todo esse amor é, também, uma das coisas mais importantes em momentos assim.



Te convido para dar uma olhadinha rápida em tudo que podemos fazer para eternizar as melhores lembranças desse dia único, basta
 clicar aqui , te  esperamos na página seguinte 😉



Lindo trailer desse casamentão

Tags

casamento wedding fotos de casamento fotografo de casamento casamento em sao paulo casamento São Paulo, Vila Formosa (Espaço Magnífic)